Hoje foi o meu primeiro dia de quimioterapia (dia 10/01). Tem algumas horas que acabou já, e eu estou em casa assistindo Big Brother. A coisa toda, o bicho de sete cabeças, é o seguinte: fui lá, conversei com uma enfermeira gente boa, com uma nutricionista gente boa, ela pegou uma veia na minha mão,pendurou diversos sacos de medicação ao longo do tempo como se fosse soro, e só. O quartinho da quimio tem tv a cabo, internet, uma cama confortável e um garçom que trás o que vc quiser, a hora que vc quiser pra comer e beber. Considerando que aqui, na minha cama eu tenho tudo isto, menos o garçom, acho que eu estava melhor lá!!! Mas falando serio, eu não senti nada, nem enjôo, fraqueza, veia queimando, sono, hiperatividade. Nada. Tem uma chance que eu sinta um leve enjôo nos próximos dias mas já tenho medicação pra isso. E se alguém está pensando: não, não estou careca ainda. O cabelo demora a cair e não sei que dia vai acontecer, mas podem todos irem se acostumando com a idéia. Mas também não venham me dizer que o cabelo é o de menos, porque não é. Mas eu já me conformei e já estou até ansiosa para colocar meu cabelo novo (muito melhor que o meu pixaco por sinal)!
Então é isso! Todo mundo pode voltar ao normal comigo (contanto que não tenham pena, nem digam que a queda do cabelo é o de menos, lembrem-se! Posso ser agressiva com uma excelente desculpa a partir de agora!) Claro que buscar água, coca e lanchinhos pra mim, fazer mordomias, me dar lenços maravilhosos para cobrir minha cabeça imensa de presente, são sempre atitudes bem vindas! Hahaha mas não mandatorias..
Fiquem todos bem, porque eu estou bem, não tenham medo de dizer a palavra câncer, dou mais notícias em breve e como diriam minhas companheiras de diagnóstico: Força na peruca!!!!!!!

